• VEJA: MORADOR DO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA FAZ UM DESABAFO


    Confira o desabafo de um morador do Residencial Nova caiçara:
    olá pessoal desse renomado blogue repórteres e amigos leitores me chamo R..... moro no residencial nova caiçara há 11 meses sou pai de família e todos moram nesse mesmo bairro , assim como eu tem muitas outras famílias aqui pessoas de bem que trabalham e pagam suas contas em dias e impostos e acredito que assim como eu tem muito com o mesmo sentimento -estou cansado desse lugar onde nos colocaram não pela estrutura mas pela falta de segurança pois minha esposa está atempo de abandonar nossa casa os membros de facções  só vivem trocando tiro e nem quer saber em quem vai pegar as balas nos não podemos nem sair pra se sentar dez minutos na frente de nossas casas com medo das balas policiamento nem em sonho os carros da polícia passa e somem e nós ficamos a mercê da violência além da falta de água mal cheiro de uma fedentina de uma estação de esgoto que tem próximo nossas casas . NÃO AGÜENTO Cade o prefeito com as promessas de campanha
    PRINCESA DO NORTE NOTÍCIAS 
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário